Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Canutama, PC-AM, PMAM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva contra irmã com deficiência - Boas Novas Canutama 89,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

Em Canutama, PC-AM, PMAM e GCM prendem homem por descumprir medida protetiva contra irmã com deficiência

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na noite de domingo (31), um homem, de 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, no bairro São Pedro, naquele município.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na sexta-feira (25/07), um homem, de 22 anos, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU) contra a irmã, com deficiência. A prisão ocorreu no bairro Centro do município.

De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, a vítima possui a medida em vigor contra o irmão, devido ao histórico de violência doméstica cometida por ele, como ameaças de morte. Ela compareceu à delegacia na data de ontem relatando que o autor voltou a ir até sua residência.

“A vítima nos informou que o irmão dela comparece diariamente em sua casa e profere diversas ameaças e ofensas contra ela. Diante disso, fomos até o local e o encontramos no interior do imóvel, momento em que ele tentou se evadir por uma janela dos fundos, mas foi capturado pelos policiais”, relatou o delegado.

Segundo a autoridade policial, com a tentativa frustrada de fuga, o homem foi autuado e conduzido à delegacia. A vítima recebeu todo o apoio necessário e segue sob os cuidados de familiares.

Procedimentos

O homem foi autuado pelo crime de descumprimento de medidas protetivas. Ele permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

Foto: Divulgação/PC-AM

Deixe seu comentário: