Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PC-AM, PMAM, GCM prendem homem por lesão corporal contra companheira, em Canutama - Boas Novas Canutama 89,7 FM

Fale conosco via Whatsapp: +55 92 98106-3000

No comando: Programação de Exemplo

Das 00:00 às 24:00

PC-AM, PMAM, GCM prendem homem por lesão corporal contra companheira, em Canutama

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, na noite de domingo (31), um homem, de 21 anos, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, no bairro São Pedro, naquele município.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 62ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Canutama (a 619 quilômetros de Manaus), em ação integrada com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu em flagrante, no domingo (24), um homem, de 43 anos, por lesão corporal qualificada pela violência doméstica contra companheira, de 23 anos.

A prisão faz parte da Operação Shamar, que visa intensificar ações ostensivas, repressivas e preventivas no combate aos crimes praticados contra a mulher em todo o país.

De acordo com o delegado Armando Diadosk Júnior, da 62ª DIP, no final da tarde de domingo, a equipe policial recebeu uma denúncia sobre uma mulher que teria sido agredida com socos no rosto, que lhe causaram sangramento na boca e um hematoma no olho esquerdo.

“Em ação conjunta com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, a equipe policial iniciou as buscas pelo suspeito, o qual foi capturado no distrito de Belo”, relatou o delegado.

Ainda segundo o delegado, este é o segundo caso envolvendo o mesmo indivíduo, pois ele já é investigado pela prática dos crimes de ameaça e stalking contra outra vítima.

Procedimento

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica e está à disposição da Justiça.

 

 

 

Com informações da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)*

FOTO: Divulgação/PC-AM.

Deixe seu comentário: