Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O médico identificado como João Antônio Pimentel e Valente, de 35 anos, foi encontrado morto na última terça-feira, (21), em seu quarto, em um hotel de Canutama.
De acordo com informações de testemunhas, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município aguardavam a chegada do médico, mas ele não compareceu no horário habitual e nem respondeu às mensagens enviadas.
Preocupados, algumas pessoas foram até o hotel onde ele estava hospedado e encontraram o médico sem vida. Moradores do mesmo local relataram que João Valente estava há dois dias sem sair do quarto.
Segundo a família, o médico foi vítima de um infarto. A informação foi confirmada no instagram de Daniel Oliveira, irmão de João Valente. “E com profunda tristeza que comunico o falecimento do meu querido irmão, João Antônio Valente, vítima de um infarto”, diz a legenda do post.
Nas redes sociais, moradores da cidade lamentaram a perda do médico. “É com profunda tristeza que nos despedimos do nosso estimado médico Dr. João Antônio Pimentel e Valente, que nos deixou precocemente. Sua dedicação, competência e seu carisma marcaram a vida de inúmeros pacientes em nossa cidade“, escreveu um dos perfis. Outra pessoa comentou: “Que ele descanse em paz. Conheço a família dele desde criança“
A Prefeitura Municipal de Canutama, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também lamentou a morte de João Valente e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. “Neste momento de profunda dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e conforto para enfrentarem esta difícil despedida“, destacou o comunicado da administração municipal.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Com informações da Rios de Notícias*
Foto: Portal Amazônia